Casamento rústico

Torta de Casamento

 

Seguindo na mesma linha de comidas rústicas, a torta poderia até assumir o posto de símbolo desse estilo.

Doce ou salgada, grandes ou individuais, as tortas são deliciosas, práticas e bem simples de fazer. Ideal para quem servir poucas pessoas com facilidade e não gastar tanto.

É bem comum acharmos casais que optam por ela ao invés do tradicional bolo de casamento, tamanha é a adoração pelo prato. Nem precisa de tanto amor assim para que você queira incluí-la no cardápio da sua festa de casamento. Que tal tê-las como complemento do almoço ou como uma opção do brunch? Dá um toque a mais da decoração e é uma delícia.

Se sua decoração vai ser no estilo rústico e terá poucos convidados, é um excelente ideia fazer uma mesa só de tortas, doces e salgadas e deixar que seus convidados se sirvam. As doces no tamanho mini são fofas, até já fizemos um post só sobre elas.

Separamos algumas sugestões bem bacanas abaixo e não esqueça de identificá-las, um palitinho com uma banderinha escrito o sabor ajuda muito e dá um charme a mais.

DICA DA BOA: se você procura a melhor torta de maçã de SP, orce com o pessoal do The Fig and The Pig : ola@thefigandthepig.com (Torta de Maça deles serve de 4 a 6 pessoas e é de comer pulando de amor)

Fotos: via Pinterest

torta7

torta8

torta12

torta13

torta14

torta4

torta3

torta1

pies

pie4

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *