Bolos e Doces de Casamento

Soul Sweet – Série #EsseEhPraCasar

Olá Noivas de Botas, tudo bem?

Semana passada eu contei pra vocês que começava uma Série de posts no nosso Instagram e Facebook chamado #EsseEhPraCasar

Os posts foi uma forma que eu criei de aproximar vocês dos profissionais que trabalham em casamentos. Foi um jeitinho de dizer que por trás da foto poética que você vê, da decoração lindíssima que você admira, do serviço impecável de assessoria e dos docinhos deliciosos que você encontra nos casamentos tem uma pessoa (ou muitas mais), com uma história super legal de vida.

Hoje, eu resolvi inverter tudo e contar para vocês, aqui no blog mesmo, uma história muito legal e que mexeu tanto comigo que quis ter mais espaço para escrever todos os detalhes.

A profissional do #EsseEhPraCasar de hoje é a Cecilia da Soul Sweet :-)

140905__100-480x370

150316_GG_177-480x370

Screen-Shot-2017-04-25-at-9.01.45-AM

A Cecilia tem hoje uma das empresas mais conhecidas e respeitadas no segmento de Bolos e Doces. Aos 4 aninhos de idade começou a estudar piano e já adulta fez bacharelado em Filosofia. Portanto trabalhou alguns anos com educação infantil e música.

Mãe do João de 23 anos e do Thiago de 15, Cecilia após o nascimento do seu caçula teve um medo que TODAS AS MÃES do mundo tem, o de morrer!! ( Nessa parte que eu me identifico totalmente ). E quando ela parou para pensar sobre isso: “Se eu morresse hoje, como meus filhos se lembrariam de mim?” Foi com essa motivação que descobriu o seu talento para a confeitaria.

Quando ela lembrava da avó, da tia, só conseguia pensar nos bolos deliciosos que elas faziam. A sua memória mais profunda e afetiva estava ligada ao paladar. Então resolveu ir estudar mais sobre assunto e após concluir alguns cursos se viu completamente apaixonada pelo universo do bolos, chocolates e doces.

121113_GG_086-480x370

121113_GG_289-480x370

121113_GG_298-480x370

 

Em 2010 passou a receber algumas encomendas de amigos e logo já foi reconhecida pelo estilo próprio de confeitaria.

A Soul Sweet foi a primeira empresa no mercado brasileiro a fazer o tão amado Naked Cake e virou especialista em doces mais informais, frescos e DELICIOSOS. (Juro mesmo, o bolo é molhado, fofinho e ainda por cima LINDOS) Todo esse cuidado e estilo casam perfeitamente com o novo estilo de casamento, mais livres, de dia, no campo ou praia.

Hoje a Cecilia, que se inspirou em uma música do Sting, a Soul Cake para criar o nome da sua empresa, atende os casais com hora marcada para degustações. ( nesse email: contato@soulsweet.com.br )

Muito obrigada Cecília por atender o seu coração e fazer de uma busca de mais significado para sua vida e da sua família, uma empresa tão doce e profissional.

fv_0636

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *