Vestidos de Noiva

Noveau por Giselle Nasser

gi10

Depois de atuar por três anos na direção criativa da Cori, Giselle Nasser traz para a Nouveau a vontade de retomar sua essência como estilista. Busca o novo, sim, mas sem nunca deixar de lado o gosto pelo romântico, pelos vestidos, pelo feminino.
Giselle ficou conhecida nacionalmente muito cedo, quando foi convidada a participar do que é hoje a Casa de Criadores. Em 2005, com peças distribuídas por cerca de 30 pontos de venda pelo Brasil e já com loja própria em uma bucólica vila na rua Oscar Freire, passou a integrar o line up do São Paulo Fashion Week, onde desfilou até janeiro de 2009.

Kiki Rivellino é formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela FAAP, trabalhou por três anos no mercado financeiro antes de se juntar ao marido, Rodrigo Rivellino, na Aktuell. A executiva viu na Nouveau uma oportunidade para satisfazer um desejo antigo: dedicar-se a um projeto paralelo que a apaixonasse, a ponto de chamar de dela.

Juntas, Giselle Nasser e Kiki Rivellino são criadoras de um dos espaços de noivas mais lindos de São Paulo. Vale muito a pena marcar uma visita para conhecer e “sentir” este ateliê ultra charmoso. As criadoras contam mais detalhes:

gi1

A Nouveau é uma casa centenária, uma marca, um ateliê. Mais que isso, é um espaço repleto de significado, criado com o objetivo de celebrar. Celebrar o ritual de fazer o vestido de noiva. O ritual de casar. O ritual de amar. O ponto de partida é o vestido, feito sob medida, com todo carinho e sentido. Um “vestido-patuá”, que além de ressaltar o lado mais belo da noiva possa levar com ele a emoção de uma história a dois.

Novo projeto da estilista Giselle Nasser, em parceria com a administradora Kiki Rivellino, a Nouveau é também uma forma de reinventar parte dos preparativos para o casamento, a começar pelo ato de se arrumar. Um jeito mais pessoal, acolhedor e caseiro, sem dúvida; e ao mesmo tempo único e surpreendente. Se isso é possível? Sim. É este o formato que une Giselle e Kiki.

A proposta é oferecer uma experiência completa, onde a noiva possa ter um respiro, uma folga para simplesmente deliciar-se com tudo que há de mais fascinante em seu novo momento — descobrir o potencial de laços e rendas, brincar com um arranjo de cabeça, definir a lingerie para a noite de núpcias, ficar em dúvida sobre que cores e flores escolher para o buquê. Ah, e por que não encomendar uma linda almofada bordada, feita por mãos habilidosas especialmente para ela? Na Nouveau ela pode.

Com decoração mutante, resultado de uma profusão de móveis de antiquário, quase todos à venda, o casarão tem ainda a função de abrigar encontros, sejam eles entre as noivas e suas amigas ou mesmo com outros profissionais. A casinha dos fundos, por exemplo, foi o ambiente destinado a receber uma especializadíssima beauty artist, Fe Guedes. Já no andar de cima, prateleiras valorizam a exposição de sapatos desenvolvidos por Luiza Perea especialmente para a marca.

Nouveau (http://www.nouveau.net.br/)
Facebook (https://www.facebook.com/pages/Nouveau-por-Giselle-Nasser)
Rua Desembargador do Vale 454, Perdizes
(11)3675-0338

Atendimento com hora marcada.

 

gi2

gi3

gi4

gi5

 

Fotos Andre Brandao
Direçao de arte Renata Correa

gi6

gi7

gi8

gi9

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *