inspirações de beleza

Noiva de Batom Vermelho – Dicas de fixação e durabilidade.

 

Hoje queremos ajudar as noivas que não vivem sem seu batom vermelho e não gostariam de abrir mão dele justo em um dos dias mais importantes de suas vida.

Sabemos que poucas coisas são tão femininas quanto uma mulher vestida de branco e com os lábios cor de carmim. Mas quando falamos de casamento surgem várias dúvidas, principalmente quando o assunto é o beijo.

Para nos ajudar, perguntamos a maquiadora Fê Guedes quais truques e dicas que podem fazer você manter o vermelho nos seus lábios e não deixar o noivo parecendo um palhacinho. Além de, claro, alguns truques para melhor fixação do batom.

* Para melhor fixação e evitar muitos retoques a dica é seguir uma regrinha básica: Lábios hidratados e esfoliados + Primer labial + Lápis da mesma cor do batom em todo lábio + aplicar um batom matte com pincel.

**Já para não transferir o batom com facilidade a dica é usar um com o acabamento seco (matte). Ele não pode ter nenhuma hidratação, pois é a ausência do creme que faz com que fixe nos seus lábios. Aplique com um pincel, isso ajuda mais ainda.

Estas duas dicas podem ajudar a não deixar o noivo com mais batom que você durante toda sua festa de casamento. Mas lembre-se: batom colorido tem pigmento e se você for da turma que beija muito, melhor não ligar para o noivo com algumas marquinhas de batom. Né?

batom1

batom3

batom4

batom5

batom6

batom7

batom8

batom9

batom10

batom11

NDB_esquema

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *