Casamento Gringo

Margherita & Eugenio – O casamento Boho Missoni

 

Eu não gosto muito dessa história de postar casamento de celebridades.

Mas o post de hoje abre uma exceção. Tudo porque acordei com uma amiga me mandando o link desse casamento (amiga que é amiga contribui para a pauta do dia) que aconteceu antes da Noiva de Botas existir, no ano passado. Muitas de vocês podem até ter visto por aí.

O que me faz querer mostrá-lo depois de tanto tempo é simples: apresentar como um casamento pode ser autêntico, original, simples e lindo, não importando se você tem muito ou pouco dinheiro para gastar com ele.

A Margherita Missoni é neta do fundador da marca Italiana Missoni e, quando adolescente, recortou um modelo de vestido em uma revista sonhando com o seu grande dia. Foi inspirado exatamente nele que surgiu o seu vestido (maravilhoso) de noiva. A criação foi feita por ela com sua mãe, Angela, e supervisionado pela estilista Giambattista Valli. Branco, como exige a tradição, os bordados e aplicações seguem o padrão Missoni. E para completar a noiva usou uma coroa de tranças com uma tiara com inspiração barroca.

Sobre a decoração, Margherita e seu noivo, Eugenio Amos, ofereceram um café da manhã no jardim da casa da família em Brunello, Itália. As mesas eram baixas, com tapetes por baixo e almofadas ao redor (bem cigano). O menú foi rústico, simples e havia um lindo bolo feito em formato de coração e coberto por frutas.

Esse casamento é o exemplo perfeito do que eu acredito. O casamento pode e deve ter o estilo dos noivos. Seja ele em uma igreja coberta de ouro ou em um café-da-manhã no jardim de casa. Mostra que mesmo com uma família super tradicional e com muito dinheiro, a noiva optou em casar no estilo dela, da forma que ela acredita e que vai deixá-la feliz. E é isso que a gente ADORA por aqui <3

As fotos estão meio estranhas porque foram feitas por celulares e, claro,  Paparazzis :0/.

ma1

ma2

ma3

ma3a

ma4

ma5

ma6

ma7

ma8

ma9

ma10

ma11

ma14

ma12

ma13

 

Fonte: Vogue e Hello Magazine

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *