Casamento Real

Marcela & Breno – Casamento ao ar livre

Para a gente, ter a oportunidade de postar casamentos de amigos é sempre especial. E sabe aquele casal de amigos (que todo mundo tem) que é de chorar de lindo? Pois é, estamos falando da Marcela e do Breno. Uma dupla querida, de gente do bem e que merece tudo de bom nessa vida. Já tínhamos até postado o save the date fofíssimo dos dois que você pode ver aqui.

Marcela e Breno tem uma história cheia de encontros, desencontros e a certeza de que um nasceu para o outro. Se conheceram em uma viagem com amigos. Breno passou 7 dias tentando conquistar a Marcela e só foi conseguir no último minuto, quando já estava voltando para Belo Horizonte, sua cidade natal.

Depois disso, muita coisa aconteceu. Marcela começou um novo namoro, Breno passou a aproveitar sua vida de solteiro. Marcela se mudou para Brasilia, Breno foi para o Canadá. Marcela foi morar em SP e Breno voltou para BH. Haja desencontro.

Em 2011 voltaram a se falar, decidiram que queriam ficar juntos e começaram a namorar. Para por fim à distância,  Breno conseguiu um emprego em São Paulo e pronto: em 15 dias estavam morando embaixo do mesmo teto e em pouco mais de uma ano, ficaram noivos.

O grande dia foi muito especial (claro). Marcela sempre sonhou em se casar ao ar livre. O planejamento foi realizado em um ano e muitos detalhes foram feitos (DIY) pela noiva com a ajuda da mãe, sogra e amigas. “Não foi fácil fugir do que chamam de tradicional, mas ficou tudo do jeito que imaginamos. No caso das lembrancinhas, nós mesmos fizemos. Compramos as amêndoas e estampamos todos os saquinhos. Fizemos os lencinhos lágrimas de alegria, os saquinhos com arroz, o cabide do vestido (que amei mais que tudo!), o porta alianças, as forminhas dos bombons, as plaquinhas dos doces, o quadro com coração de linha” conta a noiva.

Outro detalhe super fofo que a Marcela nos contou: “Eu e o Breno temos uma tatuagem de flecha, então usar o símbolo em vários detalhes foi primordial. Nossa logo tinha a flecha, as madrinhas ganharam um anel em formato de flecha e os padrinhos tinham a flecha na lapela.”

O vestido da noiva teve uma história bem legal. Depois de procurar em todos os lugares possíveis, a Marcela encontrou o que queria no Mercado Livre! Fica aí uma dica super bacana.

Todo mundo curtiu a presença do Bud, o cachorrinho do casal.  “Ele se divertiu muito e no meio da cerimônia deitou na calda do meu vestido. Foi demais!”

Agora, o que arrebatou nosso coração foi uma certa bailarina carregando balões chamada Tamires. Ela roubou a cena trazendo as alianças. A Tatá é a criança mais fofa e doce desse mundo. E os titios corujas aqui se derreteram todos <3

As fotos desse lindo dia vocês confere aqui:

bm1

mb2

 

bm2

bm3

bm4

bm5

bm6

bm7

bm8

bm9

bm10

bm10A

bm11

bm12

bm13

bm14

bm15

bm16

bm17

bm18

bm19

bm20

bm21

bm22

bm23

bm24

bm25

bm26

bm27

bm28

bm29

bm30

bm31

bm32

bm33

bm34

bm36

bm37

bm39

bm40

bm41

bm42

bm43

bm44

bm45

bm46

bm47

bm48

 

QUEM FAZ:

– Cerimonial: Formato

– Fotógrafo: Thiago Soraggi

– Filmagem: Alexandre Máximo 

– Buffet: Iracema

– Beleza da noiva: Fairuze Reis

– Vestido na Noiva: David`s Bridal

– Acessório de cabelo: Andrezza Medina

– Terno do noivo: Ricardo Almeida

– DJ: Sound Power

– Bolo de casamento: Carolina Dinelli

– Celebrante: Paulo Bottrel

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gostaria de saber a onde foi o casamento?
    Estou querendo fazer algo neste estilo mas estou com dificuldade de achar lugares, próximo a São Bernardo do Campo