Casamento cheio de luz.

Letreiros luminosos

 

Algo que não há como seus convidados não notarem. E se apaixonarem.

Letreiros luminosos tem inspiração em antigas fachadas de comércio. Trazem um ar bem vintage ao seu casamento e são muito charmosos. Mesmo sob encomenda, sempre terão cara de antiguidade.

Não é algo fácil de fazer. Mas um bom serralheiro e até um marceneiro são capazes de executar o trabalho. Recomendamos que você escolha a fonte, mande imprimir as letras no tamanho que deseja (faça várias cópias) e entregue ao profissional.

Pense sempre em fontes mais largas, bold. Não se esqueça que dentro delas estarão várias lampadinhas.

Prefira lâmpadas com baixa potência. Sempre de cor cálida (quente) e, se possível, de LED. As LEDs cálidas são um pouco mais caras mas não esquentam e isso pode ser uma grande vantagem. Lâmpadas muito quentes próximas da madeira podem queimá-la e próximas do metal podem aquecê-lo.

Escreva o que sua imaginação mandar. Se optar pelas iniciais, nomes ou apelidos, não esqueça de encomendar também um & (“e” comercial). Outra opção interessante é usar formas ao invés de letras. Corações e estrelas ficam bem bonitos.

Uma opção mais simples e barata de executar é uma placa no estilo “letreiro de cinema”. Nada além de uma placa normal, com lâmpadas fazendo o contorno.

O mais legal é que os letreiros podem sair direto da cerimônia para sua casa. Então vale a pena o investimento. É uma linda peça de decoração, uma celebração do seu amor e  recordação especial do dia do seu casamento.

Inspire-se :0)

fotos: via Pinterest

let1

let2

let3

let4

let8

let7

let6

let5

let9

let11

let12

let13

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *