Array

Sobre o trabalho:

Minha fotografia é de intimidade e delicadeza. É foto para sentir, guardar dentro do coração, relembrar aqueles momentos que fizeram você sorrir e chorar. É um vínculo que não se encerra após o dia da festa. É uma lembrança permanente da história de vocês. Quando eu sou escolhida para um casamento eu sei que eu vou fazer parte da história daquele casal para sempre, haja o que houver. Que naquele dia eu fui a responsável por guardar o que há de mais terno naquelas relações que envolvem não só duas pessoas, mas muitas famílias: as de sangue a as escolhidas (também chamadas de amigos).

Eu quero ter a oportunidade de ver as cores mais vibrantes e intensas no dia do seu casamento e as emoções mais sinceras. São anos colecionando momentos que vão ser revividos muitas e muitas vezes. No meu site você encontra alguns dos meus trabalhos mais recentes e, embora haja muito de mim em cada um desses casamentos, há muito de cada um dos casais porque para mim é fundamental que você me reconheça nestas imagens, mas também que compreenda que eu conto a história de cada um de forma diferente. Cada um desses casais fez uma escolha diferente que pertence somente a eles. Cada um tem seu jeito de olhar, de beijar, de sorrir, enfim, de se relacionar.

Esse é um pedaço do meu universo particular. Espero que eu também possa ser parte do seu. Sim, eu coleciono casais felizes!

Esse fornecedor é pra casar? Então solicite um orçamento.





DD/MM/AAAA