Array

Sobre o trabalho:

Fernanda Guedes está completando 10 anos de carreira. Uma trajetória que começou na faculdade de artes e design. Naquele tempo, jamais imaginou que se tornaria uma das principais maquiadoras de casamento do Brasil.

Sua experiência no mundo da moda trouxe a bagagem de referências sofisticadas e compreensão das tendências para um mercado que não se reinventava há anos.

A beleza para noivas é um desafio enorme para qualquer profissional. O nível de qualidade, exigência e as técnicas precisam ser muito apuradas. E esse foi um dos motivos que impulsionou Fernanda a se aprofundar nesse universo e conquistar cada vez mais respaldo.

Sentindo a necessidade das noivas em ter mais profissionais disponíveis tanto para as noivas quanto para suas acompanhantes, Fernanda Guedes criou a mais nova agência de beleza do mercado: Fernanda Guedes Studio.

“Aqui reunimos profissionais completos que realizam tanto maquiagem quanto penteado. Além disso faço questão de sempre acompanhar todo o processo.
A escolha de beleza da noiva, todos os emails, contratos e agenda são feitos comigo. E mais, os profissionais participam sempre de treinamentos e troca de experiências para estarem sempre se aprimorando. A minha assinatura e meu compromisso com as noivas estará sempre com as profissionais da agência Fernanda Guedes Studio”

​Atendimento: Somente com hora marcada, no meu espaço de testes que fica na Vila Madalena, SP.

Porque entrou no mercado de casamento: “Acredito que o dia do casamento é um ritual de passagem muito especial, talvez o mais importante da vida. Nesse dia a mulher deve se sentir plena, radiante, iluminada e linda. Além disso adoro o processo de criação da beleza, que fazemos meses antes da data, onde escolhemos o acessório, a maquiagem e o penteado. Eu e a minha equipe temos muita sorte de estar presente junto à noiva, familiares e madrinhas nesse dia tão marcante, feliz e especial”.

Uma curiosidade: Além disso, a maquiadora Fernanda Guedes é a criadora e editora desse blog, A Noiva de Botas ;)

Esse fornecedor é pra casar? Então solicite um orçamento.





DD/MM/AAAA