Array

Sobre o trabalho:

O Fer Cesar e a Bruna são um casal de fotógrafos super talentosos. Além disso são pais da Clarinha, e essa denominação vem em primeiro lugar, pois afeta diretamente a ordem de todas as outras que possam vir ou existir no mundo (ao menos no mundo deles). “Ser pais foi a jornada mais louca que já embarcamos, foi algo que mudou totalmente a nossa forma de nos relacionar com as pessoas. É incrível como repensamos nossos valores, e é de certa forma um presente.” Afirma Fer e Bruna.

A Fotografia: “A fotografia é uma forma de nos relacionarmos com o mundo a nossa volta. Temos tido a oportunidade de encontrar pessoas interessantes e apaixonadas para registrar, gente de verdade, aí entramos um pouco no conceito do que é o nosso trabalho. Pessoas reais, que vivem verdadeiramente, que nos inspiram com seu amor pelo que quer que seja. ”

Os olhos do coração: ” Esperamos que as pessoas encarem uma sessão fotográfica como uma oportunidade de sair da rotina e curtir o dia de uma forma diferente. Muito mais do que um punhado de fotos bonitas, queremos que tenham uma lembrança desse dia, que daqui a 20 ou 30 anos vocês possam abrir uma garrafa de vinho, olhar as fotos, dar boas risadas e se emocionar. Sabe aquela vontade de voltar no tempo? De reviver um momento? Para nós é exatamente aí que entra a importância da fotografia. Em tempos em que tudo é controlado, em que o apelo visual é enorme, queremos mostrar pessoas de verdade, gente que assim como nós, enxergue com os olhos do coração, e é justamente nessa conexão que está o que nos motiva e nos inspira em nosso trabalho.”

 O diferencial: “Gostamos de contar histórias de pessoas que vão se casar e não somente histórias de um dia de um casamento.”

Atendimento: Somente com hora marcada e via Skype.

Onde atua: A base deles é em Curitiba, mas viajam muito para São Paulo, outros estados e também muitos casamentos fora do Brasil.

Porque começaram a fotografar casamentos: “Sempre trabalhamos com fotografia, começamos a muito anos atrás num universo muito distante, revelando filmes em um laboratório fotográfico. A fotografia de casamento nunca foi uma escolha nossa, mas algo que nos escolheu no decorrer da carreira como fotógrafos.”

Somos Fer e Bruna, mas pode chamar de Fer e Cesar que a gente atende também… (muito bom!)

 

Veja mais em:

Esse fornecedor é pra casar? Então solicite um orçamento.





DD/MM/AAAA