Array

Sobre o trabalho:

O Alê Bigliazzi é fotógrafo profissional há 9 anos e é apaixonado por arte e sempre muito inspirado por grandes obras, realizações, família e amigos.

Alê traz uma identidade de trabalho que se assemelha muito ao blog: ” O que nos motiva é proporcionar registros fora da caixinha, nosso foco é no único e real. Fotografias espontâneas, detalhadas, com sensibilidade e alma. Garantimos unidade de identidade visual e poética. São fotos mais artísticas, menos clássicas, que remetem ao mundo do cinema e moda. ” Conta o fotógrafo.

O interesse do fotógrafo Alê Bigliazzi é trazer uma experiência ao casal.

” Não entregamos um serviço ou produto, e sim experiência. Tratamos pessoas como pessoas, não clientes, pois compreendemos a importância da memória do grande dia na vida delas e como nosso trabalho pode marcar o olhar do casal sobre o que viveram para sempre. Além disso, somos conhecedores e estudiosos das vanguardas audiovisuais e trazemos isso ao casamento. Nosso objetivo é realizar o sonho, e não um plano, e a nossa narrativa é focada na emoção”

Onde atua: Sua base é em São Paulo, mas viaja o Brasil inteiro e inclusive fora do país, tem alguns trabalhos no Estados Unidos e Portugal.

Atendimento: Apenas com hora marcada

Quanto tempo na área: 9 anos

Porque começou a fotografar casamentos: Entrei para o ramo da fotografia em 2008, fotografando produtos e modelos em estúdio. No entanto, a minha busca era a de agregar algo as pessoas. Entrei para a fotografia de casamento devido a isso. Muito além de briefing e poses, meu intuito era a narrativa. Hoje, trabalhamos com a contemporaneidade e pela vontade de ser lembrado por ter feito algo com significado, ajudando a criar memórias boas de um dos dias mais especiais da vida.

Para marcar um café com Alê, conhecer mais do seu trabalho e solicitar um orçamento, é só preencher o questionário abaixo

Esse fornecedor é pra casar? Então solicite um orçamento.





DD/MM/AAAA