Fornecedor de Casamento

Estudio Raviere – Identidade visual e Papelaria

kitdigital_wandajackson

kitdigital_gingerrogers

Sabe aquela noiva descolada, que quer chamar as pessoas que são realmente importantes, nem que seja para uma festa para apenas 20 convidados? Aquela que briga com o mundo, pois quer usar verde limão na sua festa sem receio algum de fugir do tradicional? Que quer um bolo de caveirinhas, porque ela e o noivo adoram Rock n’Roll e querem algo com a cara deles? Que fazem questão de trazer um pouco de personalidade pra uma das datas mais importantes de sua vida? Pois tudo é possível quando se tem estudo, referências, ideias, criatividade e muito bom humor. O Estudio Raviere nasceu pra isso: ajudar as noivas a saírem da mesmice sem medo de errar.

lojaonline

conviteLaiseJu_FlaviaValsani

kitdigital_petulaclark

Sair da casinha sempre foi o lema primordial do Estúdio Raviere. Ser diferente, trazer algo de si e rodear a mesa com quem a gente ama. O estúdio foi criado há mais de 3 anos pela Designer Natalia Xavier, que por ter sido uma noiva como essas, decidiu que seria muito divertido misturar essa ansiedade deliciosa de festa com sua maior paixão manual: o papel. Junto com a Lais, outra noiva maluca, elas resolveram fazer acontecer e transformar o estúdio num lugar para fazer o que se gosta e com descontração. “Pra trabalhar com seriedade e profissionalismo não precisa ser cheio de formalidades na comunicação com o cliente. Esse é uma de nossas marcas: descontrair logo no primeiro contato, fazer piada, mandar beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você. Levar pras pessoas um pouco de nós mesmos, do nosso capital humano e com a mesma informalidade que defendemos uma festa boa, nos comunicar com quem curte o nosso trabalho” conta a designer.

florpapel

kitdigital_edithpiaf

 

As duas fazem questão de ir tomar café e comer bolo de vó com os clientes. Contar e mostrar o processo criativo e mostrar o que envolve por trás de uma festa cuja linguagem tem coerência e combinam entre si. Com os projetos personalizados, elas investigam exatamente o que os noivos procuram numa festa digna de ser a cara deles, incorporando aquele verde limão que a noiva tanto quer com beleza, elegância e personalidade. Com isso, fazem estudos de cores, linguagem e elementos gráficos, criando um painel com todo o embasamento de design gráfico. E daí surgem as peças de papelaria assim como toda parte visual que se pode usar na festa. “As noivas não podem ter medo de ousar e incorporar aquilo que elas gostam. Quando tem personalidade e bom gosto, todos em volta irão notar cada detalhe, achar lindo e a cara os noivos. É importante uma festa ter personalidade, seja ela pra 20, 200 ou 2000 pessoas.” Conta Laís.

chabar_chalk

kitdigital_mariacallas

Atualmente o Estúdio Raviere ainda conta com mais dois formatos de venda para festas: Os kits digitais e a lojinha virtual. No primeiro, o cliente pode optar em comprar apenas os arquivos para que ele mesmo imprima e monte sua papelaria. Estes arquivos tanto podem ser de uma identidade criada para os noivos como de identidades já feitas que as meninas disponibilizam no site. Dai é só customizar com o nome e as informações dos noivos. Já a loja virtual, é despretensiosa e tem pronta entrega. Você escolhe os produtos e kits, que não são personalizados mas tem todo uma bossa e charme de festa diferente. E recebe em casa sem esperar por prazo de produção.

A gente ADORA a dupla, elas são super talentosas e a gente indica de olhos fechados.

Para fazer um orçamento com as meninas: sochamar@raviere.com.br e segue elas no instagram também, lá tem sempre muita novidade: @raviere

Site: www.raviere.com.br 

Facebook: Estúdio Raviere

Lojinha: Aqui 

agentesendolindas

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *