Inspiração de Bouquet

É tudo culpa do Bouquet – Cor lilás

Você pode até pensar que o bouquet é apenas um detalhe e que não merece tanta atenção já que será jogado para as madrinhas na festa mesmo. Porém a gente discorda totalmente dessa ideia!

Cada dia que passa temos certeza que um bouquet incrível e bem pensado é responsável por muito mais. Contrastes lindos, fotos de tirar o ar e um complemento importantíssimo para a beleza da noiva.

Quando as flores, cores e texturas conversam com a maquiagem, decoração da festa e até o traje do noivo, fica mais legal ainda.

Mas alto lá: isso não significa que deve ser tudo igual, com as mesmas flores em todos os arranjos,etc… Muito pelo contrário! Mas eles devem ter uma sintonia de cores, tonalidades, formas e texturas.

Por amar muito a cor lilás (eu mesma casei com um bouquet de lavanda que está em casa até hoje) separei vários estilos e formatos de bouquets nessa cor para inspirar vocês.

As variedades são grandes, o formato pode mudar bastante também, desde redondos e super simétricos até algo mais “selvagem” e desorganizado. As flores também podem combinar com estação do ano e clima do casamento. Para os meses mais frios, você pode optar por cores mais fortes e vibrantes, bouquets com sementes e folhagem. Já para as mais quentes, cores mais pastéis, suaves e delicadas.

Você mesma pode fazer seu bouquet, lembrando que as flores devem ser compradas um dia antes ou até mesmo no próprio dia (dependendo da flor e época do ano), ou se preferir deixar com a decoradora/florista, lembre de conversar com ela sobre durabilidade, cuidados, época de cultivo e claro preço das flores :-)

1

2

3

4

5

6

8

9

10

11

12

13

14

16

18

 

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *