Dica A Noiva de Botas

Dica para planejar o seu casamento

nb2

Estávamos ensaiando esse post há algum tempo. Depois de alguns anos trabalhando no mercado de casamento e estando em contato, tanto com profissionais da área quanto casais de noivos, resolvemos ajudar a resolver algo que certamente é o maior motivo de desentendimento e frustação para ambos os lados.

E a chave para essa solução pertence a quem está prestes a se casar.

Romântico, tradicional, moderno, boho, rústico… com qual estilo você se identifica? Já se perguntou? Ao olhar casamentos e referências aqui na Noiva de Botas ou em outros sites com linguagens diferentes, com qual visual você sonha em se casar?

Pois é, só depois de pesquisar muito e responder a essa pergunta é que você pode, finalmente, buscar seus fornecedores. E para escolhê-los, você deve que ir a fundo em seus trabalhos. Conhecer seus repertórios, olhar seus portfólios e, novamente, imaginar-se casando com aquele estilo, linguagem e visual.

O profissional de casamento só fará seu melhor se sentir-se à vontade com seu próprio trabalho. Então contrate alguém por aquilo que ele sabe fazer e não para impor algo diferente. Pode ter certeza que o processo será muito menos estressante para ambos os lados e o resultado será infinitamente melhor. Você só tem a ganhar.

Há muitos profissionais no mercado e, com certeza, muitos se encaixam perfeitamente naquilo que sonhou. Nada de ficar disparando e-mails para tudo quanto é fornecedor sem nem saber ao certo sobre o trabalho. Pesquise, encontre seus favoritos e fale com eles.

Assim seu casamento será perfeito (e os preparativos também ;)

bn4

 

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *