Casamento Real

Cla & Prê – Casamento matinal na Fazenda

escrito por Leo Giannetti (editor do blog) e Fê Guedes (beauty artist e editora do blog)

Hoje mostraremos um casamento adorado por nós nos mínimos detalhes. A noiva é leitora do A Noiva de Botas e temos o maior orgulho de postar uma cerimônia e festa com tantas inspirações legais. (Ficamos super felizes em ter ajudado <3)

A ideia do casal, desde o início, era fugir do tradicional: “Quando eu e o Prê decidimos casar, a gente queria mais uma festinha para celebrar o que sentimos um pelo outro. Primeiro porque não temos grana. E basta falar a palavra “casamento”, que tudo fica absurdamente caro.”

Então decidiram planejar tudo da maneira deles. Escolheram se casar pela manhã, em uma fazenda, com uma decoração bem rústica, servindo comida simples, tortas de maçã ao invés do tradicional bolo de casamento e cerveja artesanal (que por sinal é de fabricação do noivo). “Com isso, percebemos que a parte principal da nossa festa era fazer com que as pessoas tivessem um dia para vivenciar amor, paz e a amizade. Queríamos que os nossos amigos e familiares sentissem o quanto estávamos felizes e o quanto a gente se ama.” Conta Cla.

O vestido da noiva foi feito com exclusividade pela A Modista e as fotos da dupla super querida L’amourgraphy.

A decoração foi toda feita pelos noivos com a ajuda das amigas: May, Fernanda, Keka, Thais e Denise. “Optamos por comprar flores secas, para não correr o risco de murchar antes da festa. Reaproveitamos garrafas de suco, vinho, potes de vidro, para decorar o lugar e as mesas. Recortamos muitos corações e colamos no palitinho de churrasco para fazer o caminho da noiva. O noivo comprou Fenos, cobrimos com tecido, e esses foram os bancos dos convidados. Usamos caixas e palets do Ceasa ( em SP) para fazer altar e floreiras e espalhamos suculentas no salão. Na mesa tinha kraft e papel rendado embaixo dos pratos. “descreve a noiva. E a gente AMOU todos os detalhes, ficou tudo super lindo!

As tortas de maçã dos queridos The Social Pie foi inspirado no post da A Noiva de Botas. Não só conhecemos a melhor torta que combinaria perfeitamente com o casamento, mas tb o Bruno e a Ainá. Muito amor por eles.

E para finalizar, a cerimônia foi realizada por uma amiga do casal. “Então pensamos que seria legal um amigo falar, alguém que conhecia os dois, mesmo antes de sermos um casal. Aí chamamos a Thaís, pq ela é amiga do Prê antes de mim, e minha amiga antes do Prê. Enfim, foi uma linda escolha.”

 

cla1a

cla1b

cla1c

cla1d

cla1e

cla1f

cla1g

cla2

cla3

cla7

cla8

cla9

cla12

cla14

cla17

cla5

cla10

cla11

cla14a

cla14b

cla15a

cla15

cla13

cla16

cla17c

cla23

cla24

 

cla17b

cla18

cla19

cla39

cla40

cla41

cla42

cla20

cla21

cla21a

cla26

cla27

cla29

cla29a

cla28

cla31

cla32

cla4

cla35

cla36

cla44

cla45

cla47

cla1

cla6

cla37

cla49

cla50

cla51

cla58

cla59

cla52

cla53

cla54

cla55

cla56

cla57

cla60

cla61

cla63

cla65

 

QUEM FAZ:

– Local: Fazenda Santa Helena
– Decoração: Noivo, Noiva e amigos
– Torta de Maça: The Social Pie
– Vestido de Noiva: A Modista
– Banda: The Lonesome Duo  (banda Folk, você pode escutar mais aqui)
– Cerveja Artesanal: Cerveja Lumberjack
– Fotografia: L’amourgraphy

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *