Ideia de buffet rústico

Casamento Rústico – Até na comida

 

Atenção, a Noiva de Botas adverte: esse post vai dar fome, água na boca e muitos desejos. <3

Cada vez mais vemos casais optando pela decoração rústica em casamentos. Gaiolas, vidrinhos reciclados usados como vaso e várias opções lindas, delicadas e simples para deixar esse momento mais bonito ainda.

Tudo isso é lindo e a gente gosta muito. Mas o que a gente vem sentindo falta é de uma das coisas mais deliciosas do universo rústico: a culinária. Comida simples, com sabores marcantes e servidas apropriadamente, fazem desse estilo um dos mais amados na gastronomia.

Então resolvemos criar esse post para te inspirar e dar várias sugestões deliciosas que servem tanto para um o almoço quanto um jantar de casamento.

Primeiro a entrada: o que você diz de receber seus convidados com menu feito em um saco de papel kraft e dentro dele ter um pãozinho fresco e quentinho para já ir beliscando? Aí que delícia… (avisei que iria dar água na boca).

Depois tem todos os embutidos, queijos e antipastos que podem ser servidos em pratos com estilos diferentes, pedaços de madeira e cestos de vime.

A ideia do rústico é integrar a experiência. Servir-se com as mãos e uma culinária mais simples (mas não menos deliciosa).

Os doces, bolos e tortas seguem este estilo, sem muita sofisticação no acabamento e com um sabor inesquecível. Uma versão do Naked Cake são os bolos com cobertura de creme. Eles são mais delicados porém bem mais simples que os de pasta americana.

Então, se a decoração do seu casamento é rústica, não deixe de ver as opções dessa gastronomia. Há grandes chances de você se apaixonar.

r1

r2

r3

r4

r5

r6

r7

r8

naked1

r9

r10

r11

r12

r13

r14

r15

r16

r17

r18

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *