Inspiração de decoração

Bebidas no casamento: 3 maneiras originais de servir Cerveja

O Champagne e o pró-seco são as bebidas mais tradicionais em casamentos. Porém, muitos noivos estão optando em investir e valorizar outros tipos alcoólicos.

Por gosto pessoal ou questões de logística, a cerveja é sempre bem-vinda e cada vez mais comum. Ainda mais hoje em dia com tantas novas marcas, cervejas artesanais e sabores dos mais diferentes (os amantes da velha boa loira gelada, agradecem).

Em lugares e estações mais quentes, a cerveja é duplamente bem-vinda.

Hoje vamos mostrar algumas formas de servir seus convidados de forma original e com fácil acesso. Ideias perfeitas para Mini Weddings.

1 – Customize seu rótulo 
Super simpático e original é você fazer um rótulo só seu. Pode ser colocando o nome dos noivos ou até uma frase bacana para os seus convidados.
O ideal é servir um só tipo de cerveja ou, se for mais de um, faça rótulos diferentes e não deixe de escrever o nome original de cada cerveja.

cerveja1
LoveandLavender.com

cerveja2

cerveja3

 

2 – Armazene em recipientes originais
Principalmente se o casamento for ao ar livre e em um formato menor, é muito mais fácil e simpático deixar a cerveja com fácil acesso para seus convidados.
Por isso a ideia é encher de gelo um recipiente e colocá-las para seus amigos e familiares servirem-se à vontade.

Esse recipiente deve ser bacana e ter identidade com a decoração do seu casamento.
Se for na praia, pense em um barquinho, cheio de gelo com cerveja. Superlegal e vai dar um charme a mais. Se sua decoração for no estilo mais rústico, use tonéis, carrinhos ou até banheiras. Fica incrível e super diferente ;-)
Em ambos os casos, deixe alguém responsável em verificar a temperatura das bebidas e sempre completar o gelo. Ah, e não esqueça de disponibilizar abridores ;)

cerveja4

cerveja5

cerveja6
Foto Millie Holloman Photography e Leah Lund Photography

cerveja7

cerveja8

 

3 – Aos adoradores do Chopp:
Além de ser as vezes até mais prático, o chopp tem uma legião de adoradores.
Por ficar em uma temperatura e pressão controlada pode ser melhor em temperaturas mais altas. Porém é preciso de uma voltagem correta e um certo tempo para fazer tudo funcionar direitinho. Contrate uma empresa bacana e de confiança para evitar problemas na hora dos seus convidados se servirem.
Separamos até um exemplo de uma estação de chopp super estilizada e criativa. Um bar de madeira com as torneiras fixadas e os barris atrás do compensado. Não sei se seria muito fácil fazer você mesma, mas se o noivo for habilidoso e tiver alguns amigos para ajudar, acho que daria certo. Fica a ideia (que depois ele vai querer dar um jeito de levar pra casa, tenho certeza).

cerveja9

cerveja10
Foto: Woodland Fields Photography

cerveja11

cerveja12

 

 

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *