Casamento Real

Ana & Diogo – Mini Wedding

Ana conheceu seu futuro marido em um estúdio de tatuagem. Em um belo dia, acompanhando sua amiga em uma sessão, começou uma conversa com outras pessoas na sala de espera do estúdio. Todos já casados e ela, uma geminiana de 30 anos, solteira e pronta para se apaixonar, acabou virando o assunto.

Foi quando o proprietário do estúdio, tocado pela conversa, resolveu bancar o cupido e apresentar seu gerente à Ana: “Por gentileza, Diogo, resolva o problema desta moça. Ela está só, você está só e ambos estão no mesmo momento de compartilhar a vida com alguém!”

Conclusão: a sessão de tattoo da amiga durou 2h30 e todo o tempo Ana e Diogo não se desgrudaram. Com muita coisa em comum logo marcaram um almoço e 3 dias depois, começaram a namorar.  “Na madrugada do dia 30 para o dia 31 de outubro nos beijamos pela primeira vez. Foi em pleno dia das bruxas, não poderia combinar mais conosco!” Conta Ana.

Quase um ano depois, já morando juntos, resolveram oficializar a união com uma cerimônia civil e um jantar para 70 pessoas no Espaço Tambiú. Ana conta que, quando foi pedida em casamento, três coisas já estavam decididas: O noivo, o local e o vestido (rs).
Ela escolheu um modelo retrô e super lindo: o Audrey, na versão curta, da A Modista.

A Ana e o Diogo tiveram ideias bem originais para o casamento: ao invés da tradição de cortar a gravata, o noivo preferiu presentear os convidados com charutos e ao invés da lembrancinha, ofereceram cupcakes.

Além do “filho mais velho do casal”, o cachorro Shark, levar as alianças, o mini wedding foi celebrado com muito amor, rock-and-roll, ótima comida e boa bebida. E para finalizar, o noivo surpreende a Ana, cantando “Making Believe”, do Social Distortion.

ana1

ana4

ana5

ana6

ana7

ana8

ana9

ana10

ana11

ana14

ana15

ana18

ana21

ana25

ana26

ana27

ana28

ana29

QUEM FAZ:

Local: Espaço Tambiú
Decoração/ Buffet e Assessoria: Espaço Tambiú
Vestido: A Modista
Bouquet: Vanessa Oz Flores
Covites: About Love
Topo do Bolo: Meu Pintinho Coloridinho
Bolo e Cupcake: S.O.S Cupcakes
Brigadeiros: Maria Galante
Maquiagem e Penteado: Jéssica Monge & Jéssica
Charutos: Don Porfírio
Banda: Caio Durazzo Rock Trio 
Fotos: Lu Fumagalli Fotografia
Adestrador: André Adestramento de Cães.

Voce vai amar tambem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Fê, obrigada pelo carinho!
    Adoramos o post! Expressa tudo que vivemos em 09.11.13: um dia em que celebramos nossa união e que gostaríamos de viver em looping eterno, rs!
    Espero que possamos servir de inspiração para outros casais cheios de amor e rock n’ roll!
    Beijão!